09 novembro, 2016

Lábios de Outubro 💋


Partilho com vocês, a minha escolha de batons no mês de Outubro *
Alguns Matt, outros apenas hidratantes...





Gosto um pouco de tudo. Desde o tom mais escuro, a um pouco de cor para fugir ao habitual mas estes foram os que comprei, fora o que me foi oferecido, no mês de Outubro. 

Não me posso habituar assim todos os meses, se não a coleção começa a não ter espaço aqui em casa :)

O batom da Flormar foi o único que ainda não usei, mas assim que tiver uma opinião farei review aqui no blog.
O da kiko e o da Guerlan já vos falei deles, os restantes são de uma marca que já partilhei convosco aqui. A Wapa tem produtos com muita qualidade e os batons também tinham de fazer parte da minha coleção. São apenas hidratantes mas eu gosto imenso.

Quem também tem feedback de algum destes batons?
Partilhem comigo a vossa opinião :)


Um beijinho,


Sem comentários:

Enviar um comentário