08 dezembro, 2016

Alisar sem estragar*


 Tanto se fala nesta escova... Qual a vossa opinião?
Vou partilhar convosco a minha, prometo ser sincera.

O meu cabelo está numa fase super fraco e com imensa queda, portanto uma placa todos os dias não iria ajudar.
Decidi comprar a tão famosa escova alisadora para não agredir tanto e dar um estilo mais natural.
(Visto ter o cabelo encaracolado, nesta altura é difícil mantê-lo liso o dia todo)




Gosto do resultado final, de acordo com o que pretendo.
 Nesta altura evito ao máximo esticar uniformemente. Com a humidade nem uma manhã aguenta, e não quero enfraquecer mais o cabelo. 

Esta é apenas a minha mais sincera opinião, somos todos diferentes e temos gostos diversos.


Espero que este post tenha sido útil para vocês.
Partilhem também comigo a vossa opinião.


Um beijinho,

2 comentários:

  1. Sempre tive muita curiosidade de experimentar essa escova, eu aliso o meu cabelo de 3 em 3 dias e muitas das vezes de manhã preciso de dar sempre um jeitinho e talvez com a escova até ia me dar bem.
    P.S- Amei o blog ;) Beijokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito grata pelo teu feedback do blog, é sempre importante. Obrigada :)
      Para dares o jeito de manhã torna-se menos agressivo para o cabelo, visto que já o alisas de 3 em 3 dias.. Parece me uma ótima ideia :)
      Beijinho 💋

      Eliminar