10 janeiro, 2017

"Segredos para um look perfeito" 💋


"Segredos para um look perfeito"

A Inês Franco partilhou alguns dos seus segredos de maquilhagem e cabelos, eu partilho os mesmos com vocês...

Já tinha dado uma vista de olhos no livro, numa ida ao supermercado, mas com pressa acabei por não o trazer comigo. 
No Natal, a minha cunhada ofereceu-me :)




Embora seja profissional na área da maquilhagem, sou também iniciante. Assim sendo, gosto e estou sempre disposta a aprender mais.
Este livro permite nos recrear cada look, do início ao fim. Ao recrear, estamos também a melhorar cada técnica. 
Confesso que para mim é um livro muito interessante.

Pensei em recrear um look diferente todas as semanas e partilhar convosco.
O que acham da ideia? 

Digam-me o vosso parecer, serei grata ❤


Um beijinho,




2 comentários:

  1. Nunca é tarde para aprendermos, mesmo que já tenhamos experiência numa determinada área ehehe
    Faz a recreação de looks! :D

    ResponderEliminar