11 junho, 2017

Qual o poder do vinagre de sidra?

Olá malta! 

Lembram-se dos produtos que recebi na Expocosmética? Partilhei convosco na pagina do facebook, mas hoje venho falar-vos da minha experiência com eles...



Eles são:

- Shampoo tentação ácida, vinagre de maçã;
- Tratamento condicionador, vinagre de maçã.

O que eles prometem:

- Reequilibrar o pH dos fios,
- Fechar e selar cutículas e pontas duplas,
- Dar brilho e combater o ressecamento.

A avaliar pelo cheiro, fiquei deliciada ❤️ 
Tem um cheirinho bom que se mantém no cabelo até ao dia seguinte :)

Quanto à eficácia dos produtos, não tenho dúvidas.. e a imagem fala por si.



O meu cabelo é super fino e seco, após a utilização destes produtos sinto que ele anda mais macio e brilhante.

Aprovo e aconselho! 

Contem me também vocês, a vossa experiência com estes produtos.

Um beijinho,
E até ao próximo post :)


















3 comentários:

  1. Ando para experimentar estes produtos à tanto tempo, qualquer dia vou ter que comprar :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  2. adorei esse champo e condicionar o meu cabelo fico bem leve
    beijinhos, Akira do Viver num t0

    ResponderEliminar