13 fevereiro, 2018

Carnaval é o que nós quisermos! 🎭

Antes de mais, espero que o vosso carnaval tenha sido excelente, 
com imenso samba à mistura.
O meu este ano foi mais calmo, mas fora de casa.

Viajar, implica que nos limitemos à maquilhagem que levamos connosco.
O ideal seria levar tudo na bagagem para podermos “brincar” à nossa vontade.
Mas isso não me foi possível, nem eu o faria. Corria algum risco de ficar sem metade :p

Assim sendo, trouxe algo mais pratico que dê para o dia à dia.

Carnaval sem maquilhagem, não faz muito sentido para mim. Embora com algumas limitações de material, arranja-se sempre uma solução quando a paixão nos envolve.
Mesmo com o eyeliner (em caneta) a chegar ao fim xD

Fiz algo simples, mas para que percebam que com pouca coisa podemos fazer muito, basta imaginação.



Espero que tenham gostado, e que me mostrem as vossas maquilhagens deste carnaval.
Vou adorar ver! 


Um grande beijinho,







2 comentários: