11 julho, 2018

Gama completa “Minha Praia” 🏊‍♀️



Olá :) 
Hoje trago-vos mais um post sobre a gama “Minha praia” da Embelleze.

Há algum tempo atrás, partilhei convosco a minha opinião de um produto da mesma gama. O Protector desembaraçante.
Hoje, venho completar a família com os restantes 3 produtos.

Shampô Hidratante
Tratamento Condicionante
Creme de Tratamento Ultraprofundo


O Shampô Hidratante e o Tratamento Condicionante:

Cada embalagem tem 300ml e o kit custa 13,79€.

O que a marca promete... “Enriquecida com água de coco, chá verde e algas marinhas, esta dupla de produtos além de proteger os fios contra os danos causados pelo sol, água do mar e da piscina, proporciona também hidratação e previne o ressecamento dos fios e a perda de humidade, deixando o cabelo suave e incrivelmente cintilante. Uma boa notícia é que a sua fórmula está livre de parabenos e petrolatos.”


O Creme de Tratamento Ultraprofundo:

A embalagem tem 400g e custa 6,29€.

O que a marca promete... “Indicada para todos os tipos de cabelo que precisam de proteção e de uma boa dose de hidratação após a exposição solar e os mergulhos de mar ou piscina. A máscara Novex Minha Praia proporciona nutrição, hidratação e brilho extra aos fios, para além de oferecer um delicioso perfume a água de coco e chá verde.”




Não podia ter vindo em melhor altura, em que está bom tempo e vamos à praia ou piscina.
Muitos não sabem mas tal como a pele, o cabelo também precisa da devida proteção.
E a Embelleze Portugal pensa em tudo :)

Testei e aprovei!
O meu cabelo para além brilhante e macio, fica também com um cheirinho delicioso.
Tenho caracóis e tendência a ser seco, mas mesmo quando estico o cabelo fica brilhante e tão mas tão suave... 

Quem já experimentou, deixem nos comentários a vossa opinião :)


Um beijinho,












1 comentário: