16 agosto, 2016

A primeira noiva *


Este fim de semana foi a vez de maquilhar uma noiva, algo que queria já à muito iniciar e surgiu o primeiro de muitos trabalhos de noiva "a sério".
Estou muito orgulhosa de mim, superei as minhas próprias expectativas e a Ana gostou imenso.

Toda a noiva, neste dia tão especial, quer estar perfeita, linda e ser o centro das atenções... Cabe-nós a nós profissionais ir de acordo com o gosto de cada uma.





Meti-me à prova sem nunca duvidar das minhas capacidades...
Dia após dia vou aprendendo técnicas novas, vou melhorando o meu trabalho é tudo isto para crescer como profissional e para vos deixar deslumbrantes, tal como merecem! 

Espero que gostem e quem sabe, a próxima ser uma de vocês...

P.S. Obrigada Ana e muitas felicidades 🙂


Um grande beijinho,

Sem comentários:

Enviar um comentário