31 agosto, 2016

You were born to be real, not to be perfect **


Hoje acredito que não existe um corpo perfeito. O que existe é um padrão que é amplamente difundido pelos mais variados media, tanto na moda e na televisão, quanto na publicidade e no jornalismo.

Desde pequenos, somos bombardeados com a ideia que ser magro é ser normal. A Barbie é alta e tem cintura fina; nas novelas, as mulheres na praia passeiam de biquini, quase sem curvas e nenhuma dobra na barriga.
É assim, com estes pequenos exemplos, que criamos a ideia que "só sendo magra é que sou bonita". Esquecendo que todos temos uma genética diferente...




Felizmente, já se vêm exemplos dados por mulheres reais, às quais chamam plus size... A meu ver são simplesmente mulheres reais.

Baseando-me nesses exemplos, também eu quis mostrar que sou real.
A partir do momento em que me aceitei, a minha procura pela perfeição terminou e sou muito mais feliz assim.

Aprende a gostar de ti tal como és e serás igualmente feliz!


Um beijinho,

2 comentários:

  1. E que grande verdade! Temos é de ser felizes como somos!!
    Segui **

    http://we-allhavestoriestotell.blogspot.pt/

    ResponderEliminar