04 agosto, 2016

Summer colors!



Olá a todos!

Hoje trago-vos review de um produto do baú, ao qual me apaixonei e não resisto no verão.

Gosto de ver umas unhas pintadas mas sou bastante preguiçosa para tal. Após apanhar sol nas minhas férias, fiquei com um tom de pele moreninho e acho que fica perfeito com o verniz n.101 da marca Andreia.




Tudo depende do gosto e da pele de cada um, mas de inverno não me favorece tanto a mim...

Por esse motivo, uso e abuso dele nesta altura do ano.

Quem conhece a marca sabe o quão cremosos são os vernizes, apesar de achar que demora um pouco a secar (nada que não se resolva). Gosto sempre de passar uma camada de verniz transparente para ajudar a secar e dar ainda mais brilho.

E vocês, qual o vosso verniz favorito de verão?

Um beijinho,


4 comentários:

  1. Uma cor linda de verniz! Gostei imenso.

    ResponderEliminar
  2. Gosto de várias cores mas esta é a minha favorita 😃
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  3. adoro essa cor acho que é mesmo cor de verão!
    Beijinhos
    http://the-blog-of-my-dreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar