24 outubro, 2016

Marcas que apaixonam #3


Esta semana, venho destacar dois produtos que uso praticamente todos os dias.
Por sinal, são da mesma marca.

Revlon.



A base: photoready airbrush effect, o meu tom é o nude. É de média cobertura, e adapta-se a vários tons e pele. 
Adoro o efeito final.

O corrector: Tem cobertura baixa, mas ainda assim é o meu preferido para o dia à dia. O meu tom é o 02.

São dois essenciais no meu dia à dia!

Como a aplicação destes produtos também é importante, juntei os pincéis que utilizo.
O pincel n101 da marca Argent Makeup, é o meu preferido para aplicar a base e confesso que nunca mais utilizei outro assim que experimentei este.

O pincel face sponge, é o que me ajuda a espalhar o corrector. É da marca Wycon Cosmetics.

Quem já experimentou algum destes produtos?
Deixem aqui nos comentários a vossa opinião.

Um beijinho,


2 comentários:

  1. Por acaso nao conhecia a marca (desatualizada ihih) , acho que nunca vi mesmo :)
    e essa esponjinha/pincel ajuda mesmo a espalhar ? :)
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual a marca que não conhecias?
      Ajuda sim, com apenas toques e não esfregar :)

      Um beijinho *

      Eliminar