18 outubro, 2016

Velvet Passion ❤️

 Já partilhei com vocês que adoro batons de cor escura, e muitas vezes resisto à tentação de comprar todos os que vejo e me apaixono.

A semana passada não resisti, mas apenas comprei um... 
Fui à kiko ver as novidades.




Adoro esta cor! Tem como nome velvet passion e diz ser Matt.
E o resultado é este...




Vai ficando Matt passado uns minutos sim, aquele efeito aveludado apenas. Apesar de transferir acho-o confortável nos lábios.


Os próximos a serem falados e testados, têm dado muito que falar por aí. Vou experimentar e dar-vos a minha opinião.
Fiquem atentos! 

Um beijinho,







4 comentários:

  1. Adoro a cor , mas o que gosto mesmo é o aroma a amêndoa que ele tem, regalo-me quando beijo a minha princesa ❤️️

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueci-me de referir esse pormenor muito importante e delicioso, cheira tão bem que apetece trincar 😍 ❤️

      Eliminar