11 outubro, 2016

The secret twist *


Esta é a minha máscara de pestanas favorita, de momento.

Com ela consigo vários looks e é 2 em 1. Como assim? Perguntam vocês...
E eu respondo...


Sim, tem duas funções!
A peça que conseguem vem em cima, na cor branca, torçe para a esquerda(1) e para a direita(2).

O objectivo é termos dois tipos de escovas na mesma marcara de pestanas.

Para alongar mais as pestanas, temos a função n.1


Como podem ver, as cerdas da escova tem mais espaço entre elas. 
É a que mais uso para o dia à dia.

Para dar volume, temos a função n.2



As imagens mostram as diferenças.
Com a função n.2, consigo chegar a todas as pestanas, mesmo as mais pequeninas. Juntamente com as cerdas mais juntinhas, ajuda num volume WOW

Quem gostar de um olhar mais dramático, pode também usar as duas funções na mesma aplicação.

Tenho de referir que a cor desta máscara de pestanas é um preto bem intenso, tudo o que nós procuramos, certo? 

Tenho usado e abusado! 



Um beijinho,







2 comentários:

  1. A Essence tem ou tinha uma máscara de pestanas assim e foi das minhas preferidas! Essa não conheço mas parece-me ser boa, pois gostei da escovinha! Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro Catarina :)
      A da essence nunca experimentei mas de certeza que vou procurar para experimentar :D
      Obrigada, um beijinho *

      Eliminar